Aqui tem

Ju Sobral

Blog com informações, dicas e atualidades sobre a dança do ventre, Voltado para alunas, profissionais e curiosos

Tuesday, March 22, 2011

Shakira!!!



Eu fui no show, como já era sabido, e AMEI! Me perdoem os fãs ardorosos de Madonna (a Diva), me incluindo, mas foi bem melhor que o da rainha.
No mesmo dia tocaram: Chimarrutis (não sei como escreve, nem sei quem são), Train (bandinha bem simpática - gostei), Ziggy Marley (segundo show que eu asssito - perfeito), Shakira (comentários depois) e Fat Boy Slim (vi pouco, conheço e amo).
Primeiro sobre a organização que foi um primor. Era um festival, tinha público para todos e, na maior cumplicidade, todo mundo curtiu numa boa.
O trânsito estava tranquilo, a entrada foi um sossego e os banheiros tinham fila, mas tudo muito rápido, só passou aperto quem quis.
Todos os shows aconteceram no horário previsto, sem atrasos. O da Shakira estava marcado para 20:40 horas e lá estava ela, pontual.
A entrada aconteceu no meio do público da pista premium. Caminhou tranquila, vestindo um casaco pink com capuz (chovia para burro).
Subiu, cantou e arrasou! Dançou, tocau guitarra, gaita. Emocionou. O show foi curto e direito, do tipo "estoy aqui" e pronto.
Daí porque gostei mais do que o da Diva Madonna. Shakira faz um show-show, no sentido da palavara, enquanto Madonaa faz basicamente um musical. Vejam, eu amo a Madonna, sei todas as músicas, conheço os hsows, as performances e tudo o mais, mas esse último que aconteceu no Brasil me cansou, cheguei a ficar entediada.
Shakira não precisou de um "tema" para o show, não troca de roupa milhares de vezes, faz a dança do ventre honesta, sem pretensões. Não tem mil pessoas no palco, é ela e a banda, com exceção de duas bailarinas que entram em alguns momentos, em especial no final.
Enfim, um show memorável, divertido, para sempre.




PS: Obrigada pela companhia: Adri, Alê, Alê, Andrea, Camila, Dani, Drika, Inara, Ju, Lu, Lucy, Mila, Paty, Patty, Rinara, Rita, Silvana. Sem vocês não teria sido.

1 comment:

Blá blá blá said...

SUPER concordo, Ju!
Eu já adorava a Shakira, mas ela conseguiu superar as minhas expectativas. Um showzaço de talento e simplicidade! :)

E assistir na cia de vcs fez tudo ser mais especial ainda! \o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...