Aqui tem

Ju Sobral

Blog com informações, dicas e atualidades sobre a dança do ventre, Voltado para alunas, profissionais e curiosos

Wednesday, April 20, 2011

A Bailarina e o Caso da Costureira - Parte Final





Lembram disso né?
O clima de mal estar gerado pela absoluta falta de educação da pessoa em questão foi tamanho que eu sequer fui buscar a roupa. Pedi para retirarem para mim.
Querem saber como ficou? A costura é mal feita, não existe acabamento, não há capricho, não há design, a roupa não tem vida. Mas tudo isso já era de se esperar.
Usei a roupa assim mesmo e serei obrigada a usá-la outras vezes. Passado isso, estará a venda...Alguem se interessa?
Encontrei a "dita" no Mercado Persa. Trocamos olhares e foi só, aliás, e foi muito.
Esse assunto será encerrado com esse post, porque, acreditem se quiserem, ainda fui chamada de louca e exagerada por algumas pessoas. Que não é bem assim, coitada, etc...
Também não citarei o nome, afinal, o intuito do blog não é ser Revista Contigo, mas um espaço onde narrarei minhas "aventuras" no mundo da dança.
Espero que a história tenha servido de alerta para você que consome, em especial nesse meio, e não seja vítima de situações embaraçosas como essa.

4 comments:

Leticia said...

Juuuuu!
Demorei mas cheguei... to morrendo de vergonha de ter demorado tantoooo!
Sabe que descobri que como você, desabafo muitoooo quando escrevo!
Como foi o mercado?
Beijos
lelê

Unknown said...

Nossa, já passei muita raiva com costureira também. A solução é tocar pra frente e tentar relaxar... Mil beijos, parabéns pelo blog!

Ro Salgueiro said...

Nossa, já passei muita raiva também. A solução é relaxar, tocar pra frente e procurar uma profissional. Mil beijos, parabéns pelo blog!

Unknown said...

Júú!! Posso dizer que sei bem o que vc passou, já aconteceu comigo e acabei me estressando tanto que o modelo original da roupa já foi para o espaço, de tanto que já mexi. Mas serviu de experiência, fazer o quê, tive que aprender na raiva.. Beijos Van

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...