Aqui tem

Ju Sobral

Blog com informações, dicas e atualidades sobre a dança do ventre, Voltado para alunas, profissionais e curiosos

Monday, June 06, 2011

Belle Epoque - Karina Galasso

Dando continuidade a série "Belle Epoque", trago hoje entrevista-pocket com a super bailarina Karina Galasso.

Karina Galasso


 
Meu cabelo era: Mais liso que hoje, pois fazia coque todos os dias para o ballet.
Meu cabelo é: Complicado! rs. Não obedece com facilidade, mas com o passar dos anos aprendi a domá-lo.

Eu freqüentava balada árabe quando: Nunca! Não tinha idade pra ir pra balada e não podia dormir tarde, pois no dia seguinte tinha aula de ballet.
Eu freqüento balada árabe quando: Qdo tenho show na balada árabe.

Ballet Clássico era: Toda a minha vida, todos os meus dias, todos os meus pensamentos.
Ballet Clássico é: Perfeição em forma de dança. Adoro ensinar!

Fazer show de dança do ventre era: Suuuuuper divertido! Era engraçado, pois eu podia "rebolar"!!!!  Que absurdo, no ballet não podia desencaixar o quadril!
Fazer show de dança do ventre é: Um momento de liberdade de expressão. Meu corpo fazendo o que ele tem vontade de fazer.

Meus figurino seram: Péssimos!!!! Mas eu era muito orgulhosa deles na época, pois era eu quem bordava pedrinha por pedrinha.
Meus figurinos são: Alguns românticos outros um pouco mais ousados, mas hoje, com uma qualidade incomparável.

Casar era: Fora de cogitação!!!! "Ainda vou dançar muito antes de pensar nisso!"
Casar é: MARAVILHOSO! Recomendo!

Khan El Khalili era: Um lugar que eu já ouvi falar que tem dança do ventre.
Khan El Khalili é: Um lugar onde posso dançar e sentir que a minha arte está sendo apreciada de verdade.

Quando eu dançava meu corpo respondia: Muuuito bem... e rápido! Nem precisava repetir. O corpo já entendeu!
Quando eu danço meu corpo responde: Definitivamente não é mais a mesma coisa, mas ele não me deixa passar vergonha, não!

Ser fisioterapeuta era: O meu futuro, a minha profissão, minha carreira.
Ser fisioterapeuta é: Difícil! Profissão pouco reconhecida e muito mal remunerada! Achei melhor dançar!

Dava aula porque: Era divertido! Encontrava toda semana com gente interessante que sempre tinha alguma coisa pra me ensinar e eu aproveitava para tb ensinar alguma coisa pra elas.
Dou aula porque: É divertido! Encontro toda semana com gente interessante que sempre tem alguma coisa pra me ensinar e eu aproveito para tb ensinar alguma coisa pra elas


1996/2011



Karina Galasso
ww.karinagalasso.com.br

3 comments:

Qualidade de vida e Saúde said...

Ká!!! sua dança expressa exatamente quem vc é!
Linda, elegante, exuberante, tem um Q da bailarina clássica, que faz parte da sua formação.
Já tive o prazer de ver diferentes apresentações suas, e posso dizer: super recomendo, é arte, o corpo fala!
Sucesso, bjks...
Glau

Dani Maalouli said...

A Karina, dança maravilhosamente bem, ela é um charme, super chic !! Linda bjs

Blá blá blá said...

Nunca assisti uma apresentação da Ka que não me emocionasse. Nem saí de uma aula dela sem aprender alguma coisa nova, um tremidinho diferente, um jeitinho com as mãos... =)
Uma diva! Sou muito fã!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...