Aqui tem

Ju Sobral

Blog com informações, dicas e atualidades sobre a dança do ventre, Voltado para alunas, profissionais e curiosos

Thursday, April 19, 2012

Diário de Bordo - Mercado Persa 2012


E lá vamos nós.............


Dia 14/04/2012 - 11:00 horas - Minha casa
Marquei com minhas alunas concentração em minha casa.
Nos arrumamos, tomamos lanche, maquiagem, "uniformes" e lá fomos nós. 
Eram 14:00 horas - Esporte Clube Sírio
Chegamos na Av Indianópolis e fomos direto para o estacionamento do outro lado da rua, porque imaginei que àquela altura o do Clube Sírio estaria lotado. Qual a surpresa? Estacionamento Plano B lotado!
Paramos na rua .
Em tempo: sabe quanto o estacionamento??? R$ 50,00 !!!!!!!!!!!!
Entramos e fui direto para a mesa de som entregar o cd. Rápido.
Outro tempo: sabe quanto o convite??? R$ 80,00 (R$ 40,00 = meia)!!!!!!!!!!
Meu espanto: 25 grupos na categoria moderna! Pensei: "Não vou sair daqui antes das 20:00 horas".
Demos uma pequena volta pela feira e fomos terminar de colocar a roupa e retocar a maquiagem.
Gente, mas o que é aquele banheiro???? E não estou só falando do banheiro "social" e único, porque no banheiro do camarim abaixo do palco estava sem água!!!!! Horror!
Enfim, nos arrumamos e fomos para a "fila". Éramos o décimo grupo.
A espera é bem desgastante, ficamos de pé, é quente, todas passam por cima de você (imagine nós que estávamos com o leque de plumas?). A previsão era para entrarmos às 16:40 horas. Dançamos às 18:00 horas. Pergunto: sua maquiagem dura quantas horas?
Daí entramos. Daí arrasamos!
Saímos super felizes do palco, satisfeitas.
Voltamos ao banheiro: o que tinha de gente querendo falar conosco foi uma loucura! Todas queriam tocar nos leques, nos chamavam de lindas, etc...egos no teto.
Daí começa o outro martírio: a espera para o resultado. 
Enquanto isso: voltinha pelos arredores. Sábado é um dia cheio, mas não é como no domingo; é bem mais vazio de gente e de conhecidos, assim, dos meus contatos, vi poucos.
Sábado também foi dia de dupla e grupo folclórico e Miss Mercado Persa (sic).
O duro de participar de evento, seja mostra ou concurso, é que você acaba não vendo nada, então não posso dizer como eram as apresentações. Queria muito ter visto as eliminatórias dos concursos de solo, mas o sobe-desce entre os dois palcos é de lascar. Das que eu vi, umas foram engraçadas, outras causaram vergonha alheia e outras fizeram o de sempre. Conclusão: nada mudou.  
Comemos, bebemos, rimos e aplaudimos os vencedores.
Fomos embora felizes e exaustas, mas com sensação de dever cumprido.




Continua....




No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...