Aqui tem

Ju Sobral

Blog com informações, dicas e atualidades sobre a dança do ventre, Voltado para alunas, profissionais e curiosos

Friday, March 06, 2015

Sobre o Tempo...


Eu faço 596870 coisas ao mesmo tempo.
Eu cuido da casa, do filho, do marido, das aulas, das alunas, da chefe, das parceiras, dos projetos e por fim de tuuuuuudo, de mim.
Minha vida tem que ser super organizada.
Meu horário é sagrado.
O tempo é limitado.
Daí vêm as escolhas: com tanta coisa para fazer, como priorizar o que é mais urgente, importante e que vai exigir mais?
Filtrando...
Nem sempre, na hora que fazemos as escolhas, acertamos.
Você monta um plano, mas, muitas vezes, na hora de executar, não vira. Em especial quando não depende só de você.
Minhas urgências hoje: eu, projetos que devem sair do papel (coisa que fica muito tempo no papel perde a cor).
Minhas importâncias hoje: minha família, minha casa, eu.
Acho que comecei o ano mais "filtrada".
Fiz uma reciclagem, joguei coisa fora, dispensei trabalho (sim, porque é preciso às vezes).
Estou dando espaço para execução de projetos mais criativos, estou num processo mais criativo.
Respiro mais e melhor.
Desperdiço menos energia, meu desgaste emocional e físico tem sido menor.
Estou disposta para mim!

Que horas são?????



No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...