Aqui tem

Ju Sobral

Blog com informações, dicas e atualidades sobre a dança do ventre, Voltado para alunas, profissionais e curiosos

Thursday, October 29, 2015

Estica e Puxa

Olás!

Olás especial para você que é puxa-saco, baba-ovo, bajulador/a, adulador/a.

Deus está vendo!

Pare de rasgar seda com o único e pouco louvável objetivo de conseguir algo para seu próprio benefício.

Salvo se você não estiver percebendo seus atos, vou te dizer: Para que tá feio!

Há diferença entre fazer porque é fofona, porque é educada ao extremo, blá, blá, blá (eu não suporto gente fofa demais - me parece falso) e fazer com intuitos escusos.

Eu sou uma pessoa pró-ativa, disponível, prestativa e educada, mas faço até onde acho que cabe no meu limite.

Por exemplo: a professora pergunta se você pode auxiliar na aula e participe dos ensaios. Você que não está morta diz: claro, só preciso ver minha agenda e minha disponibilidade. No que eu puder ajudar estarei presente. A professora agradece e vê em você uma parceira.
Agora, você que é puxa-saco responde: MAS É CLARO QUE SIIIIIIM! VOU COM O MAIOR PRAZER! SE QUISER EU MONTO A COREOGRAFIA, FAÇO CHAMADA, SIRVO CAFÉ, NÃO DURMO E ME FAÇO DE CAPACHO! - isso tudo assim mesmo, gritando, em êxtase. A professora agradece e vê em você uma otária.

Ora, deixa de ser ridícula....
Se respeite.
Para que tá feio (de novo).

Lembre-se que quando fazemos as coisas de maneira racional o resultado se mantém por muito mais tempo. Projetos que só levam a emoção em consideração, duram o famoso que seja eterno enquanto dure....


Beijo e tchau








2 comments:

Nanda Zompero said...

kkkkkkkk eu ri com esse post! muito bom Ju! sempre leio e imagino vc falando!!!

Unknown said...

Fê!!!! Ainda bem que consigo manter a autenticidade amada...rsrsrsrsrs Beijo e obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...