Aqui tem

Ju Sobral

Blog com informações, dicas e atualidades sobre a dança do ventre, Voltado para alunas, profissionais e curiosos

Thursday, November 26, 2015

Sobre certezas

Muitas vezes achamos que quando TODO MUNDO está num lugar ou numa situação ou tem um status bacana, desejamos estar, ser ou ter aquilo para nós.
Ocorre que, nem sempre funciona assim.
Você já se perguntou se quer mesmo aquilo?
Se deseja realmente estar naquele lugar?
Se quem está/tem/possui é de verdade feliz?
Essa realidade inventada por aquele que almeja o do outro é muito prejudicial.
Olhar o do outro e achar que ele está sempre melhor que nós é uma utopia.
O que o outro mostra, nem sempre pode ser o que realmente é.
Tente conversar com alguém que tenha ou esteja numa situação que você gostaria de ter ou ser. De preferência alguém que você tenha intimidade, porque senão pode ser que a pessoa não conte todas as verdades para você, dai voltamos para o começo.
Eu já quis muitas coisas porque muita gente as possuía. Tentei. Uma única vez. Cansei, de cara.
Não era para mim.
Não era o que eu queria. Era o que eu achava que os outros esperavam de mim.
Depois que me livrei dessa falsa meta, consegui enxergar muito além.
Conseguir ver oportunidades onde eu sequer tinha imaginado.
Foquei naquilo que definitivamente era para mim. Sou feliz agora. Estou no caminho certo para mim, certeza!

Beijo, tchau.



No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...